julho 30, 2021

Monitores de Ondas

O seu portal do mundo das ondas

Circuito mundial de surf está de volta

 Ítalo Ferreira está pronto para voltar as competições. Foto: WSL/Cestari.

 

Texto e vídeos: WSL
World Surf League - WSL
Já se passaram 10 meses, 25 dias e uma pandemia mundial desde que os melhores surfistas do mundo vestiram a camisa em um evento do Championship Tour. Mas, finalmente, a turnê está a apenas alguns dias (é muito, muito bom dizer isso).

A temporada de 2021 começará oficialmente no Havaí e o World Surf Weekly é o único lugar para notícias de última hora, insights exclusivos e análises de especialistas. Chris Cote divide os concorrentes, travessas e previsões para Maui e Pipe, e conversa com os convidados John John Florence e Rob Machado.

Watch Now
Maui Pro apresentado por Roxy

A campeã mundial de 2019 Carissa Moore monta sua defesa do título contra uma lista crescente de competidores, incluindo a sete vezes campeã Stephanie Gilmore, a prodígio Caroline Marks e o rejuvenescido Tyler Wright.

A turnê começa no Maui Pro apresentado pela Roxy, a partir de 4 de dezembro. Siga o caminho para as finais da WSL e assista ao vivo no  worldsurfleague.com.

Billabong Pipe Masters apresentado por Hydro Flask

Poucos dias depois, o campeão mundial de 2019, Ítalo Ferreira, o rival dominante Gabriel Medina, o ícone local John John Florence e o indiscutível G.O.A.T. Kelly Slater retorna à ação no Billabong Pipe Masters apresentado pela Hydro Flask no dia 8 de dezembro.

Assista ao World Surf Weekly agora para saber mais.

Watch Now