ETAPA DO TAHITI PODE SER CANCELADA

ETAPA DO TAHITI PODE SER CANCELADA

Segundo o oque foi publicado no beachgrit.com por Derek Really exite a possibilidade real do evento no Tahiti, última etapa do circuito mundial de surf WSL por conta da pandemia.

As autoridades anunciaram um toque de recolher às 21h, mas na forma clássica da ilha, o presidente do território, Édouard Fritch, foi visto tocando violão em uma festa de casamento com centenas de convidados sem máscara, com o prefeito de Papeete, Michel Buillard, fazendo os vocais.

Em uma mensagem aos concorrentes do Chefe de Competição da WSL, Jessi Miley-Dyer, “A nova variante COVID, Delta, atingiu nossos irmãos e irmãs na Polinésia Francesa com força, hospitais “saturados” .

“Queria informá-lo sobre as últimas informações do Taiti. Há uma coletiva de imprensa acontecendo em tempo real ou prestes a acontecer, informando que a fronteira será fechada no domingo.

“Não está claro o que isso significa para nós no momento, mas a equipe vai trabalhar para obter clareza esta noite. Estamos apenas recebendo as informações agora.

Por favor, nos dê a noite para saber o que está acontecendo. Esperamos ter uma atualização para você amanhã à noite. ”

O Tahiti Pro está agendado para iniciar dia 24 de agosto.

 

são trechos das mensagens, esperamos por novas notícias!

ALOHA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *