LAYBACK PRO EM FLORIPA TERÁ A PRESENÇA DO CAMPEÃO MUNDIAL ADRIANO DE SOUZA

LAYBACK PRO EM FLORIPA TERÁ A PRESENÇA DO CAMPEÃO MUNDIAL ADRIANO DE SOUZA

Após reunião realizada ontem no Selina Hotel na Praia Mole, a Associação de surf da Praia Mole, Federação Catarinense de Surf ,  Patrocinador Master LayBack Beer e produtora Swell Eventos estão retomando os trabalhos para realizar o evento entre os dias 10 e 14 de Novembro , na praia mole , em Florianópolis trazendo de volta a cena de competições internacionais a Praia que revelou para o Mundo Gabriel Medina em sua primeira conquista em um evento internacional como profissional aos 15 anos de idade.

Renato Melo(FECASURF), Mario Fmisk(LAYBACK BERR), Fred Leite(SWELL EVENTOS), Rachel Fushini , Sergio Bulhões e  Sandro Salvador (ASPM), bridando a Realização do LAYBACK BEER PRO apresentado por BILLABONG.

A grande surpresa será a presença do Campeão Mundial de Surfe Adriano de Souza, que anunciou sua aposentadoria essa ano, mas como o evento será em Florianópolis ele já garantiu sua presença e inclusive teremos a participação de outros tops brasileiros no WSL , Yago Dora, Jadson André e Miguel Pupo no feminino teremos a presença da  Tri campeã catarinense sub 16  18 / 19 20 e Vice campeã Brasileira amador pela CBsurf Kiany Hyakutabe, Laura Raupp, Sophia Medina e a Silvana Lima. Segundo Sérgio Bulhões um dos diretores da ASPM teremos ainda a possibilidade da confirmação da participação do Medalhista de ouro e Campeão Mundial Italo Ferreira. A assessoria de Impressa do evento será feita pelo excelente profissional da área João Carvalho que já realiza o trabalho de assessoria para a WORLD SURF LEAGUE , aguardem as novas sobre mais um histórico evento do WSL!

Nosso Comentarista WSL e diretor da ASPM não esconde a sua felicidade sobre a Realização desse evento em seu quintal de treinos, a Praia Mole. foto: Caio Escobar.

Tradiconal marca de Cerveja de Santa Catarina é a Patrocinadora oficial da ETAPA 3000 da divisão de acesso do WSL.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *