NOVA TURNÊ WORKSHOP MONITORES DE ONDAS VAI COMEÇAR

NOVA TURNÊ WORKSHOP MONITORES DE ONDAS VAI COMEÇAR

    O projeto MONITORES DE ONDAS E SUAS VERTENTES tem o intuito de passar todo conhecimento adquirido sobre oceano, mostrar a importância da escolha do equipamento ideal e também a necessidade de um treinamento voltado para evolução da performance do surfista e claro confraternizar o espírito ALOHA.

A Imersão  Monitores de Ondas é dirigida e produzida pelo idealizador do projeto  Sandro Guanais Pinto, que possui grande histórico em monitoramento do oceano.  Representante e palestrante certificado pelo portal surfguru.com.br desde 2015, e parceiro do portal Waves.com.br com o projeto MONITORES WAVESCHECK. 

   Com 40 anos de experiência nas ondas e com o  conhecimento adquirido através das ”Surftrips” para diversas praias do litoral brasileiro, centenas de linhas de arrebentação  surfadas, do estado do Ceará ao Rio Grande do Sul (existem centenas de praias com as mais variadas formações geográficas, com diferentes tipos de linhas de arrebentação, com fundos diferentes e consequentemente tipos de refrações de ondas) que não se encontram em qualquer esquina, tem que descobrir!

   Esses sentimentos e conhecimentos adquiridos  trouxeram a imersão Monitores de Ondas um elo de entendimento do oceano entre os praticantes de esportes náuticos e esportes ao ar livre, abordando o  tema  Natureza: Mar e ar. Criando um entendimento do oceano como um todo, seu tamanho e suas infinitas possibilidades.

Sandro é surfista, instrutor de surf e SUP certificado pela ACCES , se dedica 100% ao ESPORTE. Atua profissionalmente nas áreas de Marketing , Publicidade e Produção de Eventos.

A turnê nacional que já passou por diversas cidades como:  Brusque, Curitiba, Itajaí, Bombinhas,  Joinville,  Garopaba,  Florianópolis,  Torres, Caraguatatuba,  Ubatuba, Maresias, São Sebastião, Niterói, João Pessoa, Baia Formosa, Ilhéus, Itacaré, Salvador, Vitória, Vila Velha, São Paulo,  trouxe ao público a importância do Monitoramento Eficaz  para programar qualquer atividade marítima.

Com todas essas imersões pelo Brasil surgiu a demanda crescente de cidades interessadas em receber o projeto. Após 32 imersões presenciais, mais de 700 monitores certificados já fazem parte da comunidade , (dentre eles vários atletas profissionais, presidentes de associações, federações, professores de surf e outras modalidades, atletas iniciantes , profissionais do mercado surf etc… )  , Jaqueline silva , Ricardo Tatuí , Teco Padaratz , Marco Polo , Mano Ziul, Ziul Anduesa , Gabriel Sampaio , Alexandre Ferraz , Krystian Kymerson , Rodrigo Pedra Dornelles , Sthefano Dornelles , Crescemos !

Desde março 2020 a interrupção do projeto presencial se fez necessária e no momento trabalhamos na plataforma ON LINE  da imersão, mantendo vivo o objetivo principal do projeto. Para fomentar o projeto criamos  o CANAL MONITORES DE ONDAS no Youtube e atuação nas redes sociais Instagram, WhatsApp, Telegran para facilitar a visualização e mostrar a importância do monitoramento eficaz do oceano . Atualizar diariamente através de vídeos boletins e informativos diários das condições do mar em VÁRIAS  praias do litoral brasileiro.

Estamos voltando as atividades presenciais a partir de setembro 2021, já temos imersões agendadas em: Pernambuco ,São Paulo, Paraná e Santa Catarina, nossas propostas de parceria em bem simples, e sempre é um atrativo para escolas de surfe lojas especializadas em equipamentos e acessórios, trazendo muita informação e conhecimento sobre os segredos dos oceanos. Podemos realizar o workshop na sua escola , na sua Loja ou em locais com disponibilidade na sua cidade, entre em contato conosco pelo whats app Monitores de Ondas e solicite uma proposta de parceria!

(48) 996393348

Sandro Guanais Palestrante Criador e idealizador do projeto MONITORES DE ONDAS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *