julho 30, 2021

Monitores de Ondas

O seu portal do mundo das ondas

O que esperar de John John Florence para ano que vem

Foto: Matt Dunbar/WSL via Getty Images

 

Texto: Cayla Moore/WSL

O que John John Florence tem feito atualmente? Além de ir às ilhas em Maui, o bicampeão mundial tem se mantido ocupado em casa, na costa norte de Oahu. Sua última edição, “26 waves from home”, mostra o próximo nível de surf que esperamos ver quando ele retornar ao Championship Tour. Adicione um pouco de trilha sonora de Social Distortion e parece que John está pronto para cair no buraco.

A faixa usada no novo lançamento, “Reach for the Sky”, foi “inspirada por Bob Hurley e edições que assistimos enquanto crescia”, John explicou no Insta.

Bob, que tem estado no North Shore ultimamente, é um fã de longa data do Social D e a faixa não poderia ser mais perfeita dadas as curvas explosivas de John e os rápidos lançamentos de nadadeiras. Sem mencionar que a forma de Pyzel sob seus pés parece mágica.

O local de North Shore conseguiu bastante tempo de prática em casa ultimamente, onde o Tour está programado para começar em dezembro. Se isso for qualquer indicação do que veremos no inverno que se aproxima, ele parece que está pronto para trazer seu melhor jogo para a temporada de 2021.