abril 17, 2021

Prancha reciclada ajuda a retirar lixo do oceano

The Inertia Founder
STAFF


Vídeo YOUTUBE by Inertia The Inertia

Ryan Harris é um pioneiro na tecnologia de pranchas de surfe ecológicas. Com uma fábrica de zero resíduos em Los Angeles, Califórnia, ele continua a ultrapassar os limites da arte funcional que inspira melhores decisões para o planeta. Esta prancha de surfe em particular é feita de máscaras usadas (bastante nojento, sim … perigo para a saúde antes da fibra de vidro, talvez?), Canudos usados ​​e restos de fibra de carbono.

Inspirado pela visão de seu estagiário diligente, Ford Roll, que estava trabalhando meio período na Starbucks e farto do enorme acúmulo de lixo, a criação da equipe também se tornou uma apresentação oficial no  Vissla’s Upcycle contest.. Ryan e sua gravadora, a Earth Technologies, estão levando o projeto um passo adiante, sorteando a prancha para beneficiar a Vote the Ocean, uma organização sem fins lucrativos com os interesses do oceano em mente.

“Estávamos literalmente fazendo upcycling à medida que avançávamos”, disse Harris. “Basicamente, todo esse tabuleiro foi feito de lixo. Uma vez que colocamos na água e funcionou, funcionou, eu fiquei tipo, tudo bem. Doente.”

“Todos os fundos arrecadados por meio da venda de bilhetes de rifa são combinados pela Red Bull, e os fundos vão para Vote the Ocean, que ajuda as pessoas a se registrar para votar, independentemente de em quem elas votem”, disse Harris. “Porque o oceano não vê vermelho ou azul.”

Obtenha mais informações em VotetheOcean.org.