Reality show do surfe promete fortes emoções

Reality show do surfe promete fortes emoções

A rede de Televisão americana ABC em parceria com a SURFER.COM apresenta o Reality show THE ULTIMATE SURFER que irá ser realizado a partir do dia 23 de agosto no rancho do KELLY SLATER, 14 surfistas profissionais, entre homens e mulheres irão concorrer a cem mil dólares e 3 vagas de convidados para o  evento do WORLD SURF League 2022 que é realizado no Rancho em Lemoore, Califórnia, o evento de 2021 foi vencido pelo nosso querido Filipe Toledo derrotando o Bi campeão Mundial de Surfe Gabriel Medina.

Entre os destaques que irão participar dessa jornada estão : Koa Smith, Luke Davis e o ex top do circuito mundial Ezekiel Lau, entre as mulheres a talentosa promessa Tia Blanco, Malia Ward ( filha do ex top surfer Chris Ward) e Anastasia Ashley a queridinha das redes sociais que possui muito talento e surfe no pé.

Muito interessante essa nova proposta do reality show em trazer surfistas profissionais ambiciosos em se tornar integrantes do WSL. vale a pena acompanhar a partir de 23 de agosto, tomara que a moda pegue no Brasil, porque b.b.b. ninguém aguenta.

ALOHA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *