ROSA SURF CLUB CHEGA TRAZENDO MUITA EVOLUÇÃO PARA TODA A GALERA

ROSA SURF CLUB CHEGA TRAZENDO MUITA EVOLUÇÃO PARA TODA A GALERA

 

 

O Rosa Surf Club nasceu da união e evolução de diferentes projetos ligados ao surf (Chemistry Demo Session Tour e Swell Evolutivo Monitores de Ondas) em prol do aprofundamento de habilidades técnicas e conhecimentos sobre o esporte e o mar. Já o Rosa Surf Hostel, que tem como um de seus objetivos atrair o público voltado ao surf, não pode perder a oportunidade de firmar essa grande parceria.

 

Localizado no Rosa Norte, point do Surf na Praia do Rosa, Imbituba – Santa Catarina, o Rosa Surf Club está alocado nas dependências do Rosa Surf Hostel, um moderno e confortável albergue. Ao se inscrever no Rosa Surf Club, além de desfrutar do ambiente amigável, propício ao compartilhamento de vivências e conhecimentos que o hostel oferece, você ainda desenvolve e aprimora sua prática de surf com profissionais altamente preparados e experientes. 

QUAL O STAFF EVOLUTIVO?

Sandro Guanais Pinto é instrutor de surf e SUP e ministra aulas a partir de sua experiência com o Monitoramento de Ondas há 23 anos, abordando a formação de ondas, vento, conhecimentos sobre os oceanos e sua importância, além da vídeo análise de performance. Captação de imagens e vídeos por Lucas e Bruna do @viewsoftheocean.

Neco Costa fica responsável por apresentar as pranchas Chemistry Surfboards – marca californiana de Jason Bennett, conhecida por oferecer estilo e inovação para indústria de pranchas de surf em todo o mundo – disponíveis para test-drive, além do entendimento sobre pranchas e como conhecê-las pode trazer benefícios para seu surf. 

A evolução de performance com foco na harmonia dos movimentos e noções de equilíbrio sobre a prancha (treino físico e técnico) é tarefa do Staff  que é supervisionado por  José Ricardo Milanez professor de Educação Física , Locutor e Monitor de ondas certificado,  prática de vinyasa yoga com Juliana Candido, além de entendimentos sobre a importância do yoga para o surf. Sandro Guanais Pinto  e os  assistentes de água Bruna Bonaspetti e Daniel Ferrary, encarregados de ensinar instruções básicas de segurança para iniciantes.

O Rosa Surf Hostel é um albergue com selo de sustentabilidade, preocupado em incentivar o esporte, a amizade e a participação ativa de seus hóspedes como cidadãos sustentáveis. Possui infraestrutura inspirada no sistema modular, com a divisão de ambientes compartilhados. O hostel conta com 3 amplos quartos com beliches e ar condicionado, camas de solteiro e/ou casal, sala de home office, uma ampla cozinha equipada, sala de estar com televisão e videogame, lavanderia e bar. Todos os ambientes são 100%  propícios à interação e comunicação ,  o Hostel é associado  a HI Hostelling International, a maior rede de hostels do mundo! @brasilhihostel @hihostels

Já no ambiente externo, o hostel conta com um camping que também apresenta uma impressionante estrutura própria: banheiro, chuveiros, copa e uma ampla mesa de jantar, que acaba por reunir e aproximar todos os campistas e até mesmo uma composteira. Além disso, a hospedagem fica localizada em um extenso terreno de área verde que emana muita energia positiva e recebe visitas inesperadas de diferentes animais, e ainda conta com espaço de sobra para prática de esportes e realização de eventos. Para conhecer mais sobre o hostel e sua atuação, siga @rosasurfhostel no Instagram. 

A imersão SWELL EVOLUTIVO  Rosa Surf Club para iniciantes inclui:

  • 3 dias e 2 noites no Rosa Surf Hostel com quarto compartilhado
  • 2 aulas de surf (1h30 cada)
  • 1 curso monitores de onda
  • 1 aula de yoga
  • Test drive de pranchas com entendimento sobre equipamento durante os 3 dias
  • 130 horas a disposição para imagens com equipe profissional (drone, aquática e terrestre)
  • 1 vídeo para análise técnica e pronto para publicar nas redes sociais
  • 10% de desconto em qualquer compra na loja do Rosa Surf Club

 

*Para inscrições e mais informações acesse: SWELL EVOLUTIVO ROSA SURF CLUB – Monitores de Ondas

 

**O agendamento de datas fica a critério do participante, disponível a partir do dia 4 de janeiro de 2021 através do número (48) 99639-3348 (Whatsapp ou Telegram).

TEXTO  Bianca Rodrigues

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *